Um pouco de esperança

No dia de hoje, não posso passar outra mensagem, a não ser a de esperança. Que não percamos a fé nas pessoas, que continuemos batalhando por um mundo melhor. Que não julguemos o nosso semelhante e entendamos as consequências das nossas ações. Selecionei alguns vídeos da campanha “It gets better” e vou dividir com vocês essas mensagens de esperança.

“Existem pessoas que se importam. Há um mundo melhor, cheio de aceitação e amor, só esperando que você o encontre”. Chris Colfer, o Kurt Hummel de Glee.

“Ser o que você é incrível, é o que te faz especial, interessante, bom de papo, desejável. Existe um mundo inteiro lá fora, cheio de amor, sem julgamento, sem preconceito, sem ignorância, e que está pronto para conversar com você e aceitá-lo exatamente como você é”. Max Adler, o Karofsky de Glee.

“O que importa é que você está fazendo suas escolhas, e eu te apoio com todo o meu amor. Seja você mesmo, e tudo vai melhorar”. Ke$ha, cantora.

“Existem pessoas que te amam e se importam com você do jeito que você é. Suas diferenças são uma fonte de orgulho e força. Você olhará para trás, para as lutas que encarou, com compaixão e sabedoria, e isso não servirá apenas para você, mas vai ajudá-lo a se envolver e fazer do mundo um lugar melhor”. Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.

Por fim, as estrelas da Broadway se uniram um uma canção de esperança. Esta canção é dedicada a qualquer pessoa que já sofreu bullying por causa do que é ou por como é vista. É realmente bonita. Assista e veja aqui.

Anúncios

Sobre alvarodyogo

Jornalista, ator e questionador. Ainda tentando compreender o impacto e o poder da comunicação na sociedade. Gostaria de poder ser como Peter Pan. Crescer é deveras chato.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s