Melhorou!

Você não merece sofrer bullying.

Hoje, pela primeira vez, vou falar a você, que sofre na pele, diariamente, as dores de ser diferente. Sim, porque é esse, apenas, o motivo que leva você a sofrer bullying. E você não é e não deve se sentir culpado por essas agressões. Você deve se orgulhar de ser quem você é: diferente, original e único. Pode ter certeza de que, no final, você vai surpreender todo mundo, e tudo Vai Melhorar!

Alinne Moraes era apelidada de "bocão". Hoje, quem liga pra isso?

Só para citar alguns exemplos, a popstar Madonna, o ídolo do futebol David Beckham, a top model Gisele Bündchen, a atriz Alinne Moraes (foto) e o rei do rock, Elvis Presley, começaram exatamente como você. Eram excluídos por serem diferentes, por terem algo especial. Mas eles resistiram. No final das contas, aposto que a maioria dos idiotas que zombavam deles não chegou nem perto de onde eles chegaram. Tudo melhorou. E a sua vez de dar a volta por cima está chegando!

Não acredite no impossível, não permita que ninguém retire os seus sonhos de você. Estude, muito, para conseguir meios de lutar e batalhar para que eles saiam do papel. Você pode fazer isso. Não acredite que os problemas que você enfrenta hoje, como falta de dinheiro, relação difícil com a família ou mesmo a perseguição dos seus colegas, não acredite que nada disso é capaz de pará-lo. Sabe por quê? Porque não é. Mesmo.

J.K. Rowling e a obra que a consagrou

Inspire-se nas pessoas, e tenho certeza que você conhece muitas, que venceram todas as dificuldades e realizaram seus sonhos. Veja o que elas têm a dizer. Essas sim são influências positivas e que merecem os seus ouvidos. J. K. Rowling, autora de Harry Potter, tinha uma relação dificílima com o pai e passou uma infância de muita pobreza. Mas ela resistiu, ela acreditou na magia. Acredite também, porque ela existe de verdade.

E se você estiver passando por momentos difíceis na escola, ou em qualquer lugar, por causa do bullying, denuncie, fale, você não está sozinho e as pessoas que te amam querem te ajudar! Eu quero te ajudar! Se não tiver mais ninguém com quem contar, mande um e-mail para vaimelhorarblog@gmail.com . Nós vamos ouvir você!

Anúncios

Sobre alvarodyogo

Jornalista, ator e questionador. Ainda tentando compreender o impacto e o poder da comunicação na sociedade. Gostaria de poder ser como Peter Pan. Crescer é deveras chato.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Melhorou!

  1. Sammy Elektra disse:

    Amei o texto. O blog está otimo! Parabens.

  2. Sammy Elektra disse:

    Olá Alvaro. Achei um post interessante no tumblr, mas é meio parecido com esse aqui.

    [foto]

    Hayley Williams, Daniel Radcliffe, Demi Lovato, Maddona, Justin Timberlake, Taylor Swift, Megan Fox, Justin Bieber, Miley Cyrus, Kate Wislet, Michael Phelps, Pe Lanza, Thomas, Pe Lu, Koba, Lady Gaga. Todos eles já sofreram bullying. Agora pense: muitas pessoas que sofrem com isso hoje, podem ser brilhantes no futuro. E aqueles que já cometeram suicídio por isso, poderiam também.

    Bom, é isso. Não acho que vai dar pra aproveitar o texto, mas acho que dá pra aproveitar a foto futuramente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s